quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pra Contar Um Segredo















Uma vez um segredo guardado
em dois instantes permaneceram
Foi pela vontade de estar ao seu lado
Que hoje eu te chamei pra sair e contar tudo.

Um tropeço do meu peito magoado
E de repente eu me vi apaixonado
-Cravei dois dentes nos lábios já machucados-
E um sorriso em você então apareceu.

Ia pedir dois sorvetes pra combinar
Mas um abraço me pareceu mais sincero
E pra um coração que estava tão atordoado,
Dois desejos pedem uma cerveja e dois copos,

Por favor.

E foi assim que eu me abri pra você.
Todo.

Um comentário:

  1. Bom, sem depoimentos vou revelar uma receita de vó. Isso, ao vivo e a cores. quem quiser pode mandar os ingredientes. o cozinheiro aqui é bão sô.

    um colo de Bocó
    balanço de parquinho
    gangorra
    chá de camomila
    um passado confuso
    lembranças satisfatórias
    mel
    seu telefone que eu apaguei com uma certa infantilidade
    mas arrependi.

    ResponderExcluir